Grupo JVM

excelência em
Cadastramento
de iluminação pública

O Grupo JVM

A JVM foi criada em Fevereiro de 1997, sendo que por dois anos, depois de ter feito um trabalho para uma Concessionária de Energia Elétrica na área Comercial, ficou inativa. Por volta do ano de 1999, foi reativada e iniciou um Projeto Piloto de Cadastro de Iluminação Pública na Bahia, com o apoio e a parceria da Coelba. Após conclusão deste projeto e principalmente depois de apurado os resultados deste, iniciou um contrato junto à Coelba (Bahia), onde fez o cadastramento da Iluminação Pública de todos os Municípios do Estado (exceto à capital) entre os anos de 2004 à 2007.



Ainda durante este mesmo período (2004 à 2007), a JVM executou para a Coelba (Bahia), as atividades de Corte de Unidades Consumidoras, Religação, Cobrança e Negociação de Débitos, Inspeção, dentre outras atividades relacionadas com a área Comercial da referida Concessionaria, além de também ter executado atividades de Projetos e Manutenção de Redes Elétricas.



Após esta experiência na Coelba, em 2008 a empresa foi convidada a levar a atividade de Cadastro de Iluminação Pública e a sua experiência na área para o Estado do Maranhão, onde desde então vem atuando, com excelentes resultados para a Concessionária. Paralelamente a este trabalho, executou também a atividade de Cadastro de IP no estado de Sergipe para a Energisa.



A partir daí e baseado nos resultados e experiências acumuladas, a JVM através de seus Diretores, buscou novos mercados e hoje atua em 11 (onze) Estados da nossa Federação. Hoje atuamos nos Estados de: Bahia, Alagoas, Amazonas, Acre, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondonia, Roraima e Sergipe.



Hoje a empresa tem uma experiência comprovada nesta atividade a partir da produção de mais de 10 Milhões de pontos de IP Cadastrados, sempre buscando melhorar a qualidade do serviço prestado.



Além da atividade de Cadastro de Iluminação Pública a JVM buscou também a partir do ano de 2011, ampliar sua área de atuação e iniciou também a execução da atividade de Gestão de Ativos (Cadastro de Redes) com a execução desta atividade nos Estados da Bahia (Coelba) e Maranhão (Cemar). Ainda neste sentido, executou cadastros de Iluminação para fins de Gestão do Parque de IP no Estado de São Paulo, onde desde então encontra-se empenhada no desenvolvimento de um novo Software que irá integrar as Atividades de Cadastro e Gestão de Parques de Iluminação Pública.

Visão

Ser a maior empresa de prestação de serviços do Brasil, na área de cadastramento de ativos e iluminação pública até o ano de 2020.

Missão

A Empresa, tem por missão oferecer serviços de cadastramento de iluminação de pública e gestão de ativos, com qualidade superior e inovação tecnológica, visando a satisfação do cliente e respeito ao meio ambiente.

Valores

Foco em Resultados,Compromisso com os clientes, Excelência e Inovação, Ética e Transparência.



Política

O Grupo JVM se dedica continuamente a avançar no mercado por intermédio de soluções inteligentes na área de gestão de ativos elétricos com sustentabilidade dos pilares: Cliente, garantindo qualidade e informações precisas; Tecnologia, aplicando recursos tecnológicos que geram processos eficazes; Pessoas, desenvolvendo e direcionado as competências para o atendimento dos requisitos do cliente e requisitos legais aplicáveis.